Colégio São Paulo BH | Irmãs Angélicas

SERVIÇO DE ORIENTAÇÃO EDUCACIONAL E PSICOLOGIA

Reflexão e Ação - Clique aqui

PROJETO APRENDENDO A APRENDER

O Colégio São Paulo em sua filosofia tem como princípio, preparar os alunos para a vida, ajudando-o a se tornar um cidadão consciente, um profissional competente, um ser humano completo em todas as suas dimensões. Pensando nisso, o SOEP vem desenvolvendo o projeto “Aprendendo a Aprender”, com o objetivo de auxiliar os alunos no processo de aprendizagem, buscando ferramentas para que eles possam ter um desempenho favorável. Iniciamos esse ano o projeto com os alunos do quinto ano do Ensino Fundamental I e pretendemos estendê-lo para os alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio. Convidamos a todos os pais a acompanharem esse trabalho acessando os textos e vídeos, para ajudar no processo de aprendizagem dos filhos. Valéria Assis - Psicóloga Rochelle Kallfelz - Orientadora Educacional EFI.