Clique aqui e veja as fotos

PROJETO SORRISO SOLIDÁRIO

Irmã Lenize de Nazaré Sena de Abreu
Prof. Felipe de Oliveira Santos

Atendendo à meta de zelar pela formação dos nossos alunos, desenvolvemos o Projeto Sorriso Solidário.

“Gentileza gera gentileza”, disse José Datrino, o Profeta Gentileza.  Um mundo sustentável também se conquista aprimorando a “saúde” afetivo-social. Vivência cristã, fraternidade, cooperação, participação, responsabilidade e acolhimento são exercícios propostos por esse projeto que fortalecem a caminhada pela paz.

Norteando-nos por esses referenciais que consolidam os ensinamentos zaccarianos, atendemos a comunidades carentes (creches, asilos, hospitais, etc.), levando alegria e carinho a crianças, idosos e enfermos.

Participam dessa iniciativa os alunos do 6º ano do Ensino Fundamental à 3ª série do Ensino Médio. As reuniões acontecem nas quintas-feiras, quando nos preparamos e socializamos as atividades que serão desenvolvidas durante a visita programada.

Participe dessa iniciativa!